Fique por dentro

Notícias


09/05/2024

Processo Seletivo simplificado em caráter emergencial nº004/2024 para Orientador(a) Social para a Patrulha Juvenil de Garça

Processo Seletivo simplificado em caráter emergencial nº001/2024 para Orientador(a) Social para a Patrulha Juvenil de Garça.


Da vaga:

A Patrulha Juvenil de Garça torna pública a abertura Processo Seletivo nº 001/2024, visando à contratação de uma pessoa, para o cargo de Orientador(a) Social para a Patrulha Juvenil de Garça.

 

Requisitos necessários:

  • Ensino médio completo;
  • Proatividade
  • Responsabilidade;
  • Boa comunicação;
  • Ter experiência na área de educação com adolescentes será um diferencial.

 

Os(as) interessados(as) deverão enviar seus currículos, com foto, até o dia 17/05, através do e-mail: scfv@patrulhajuvenilgarca.org.br ou entregar pessoalmente na sede da Entidade: Rua Baden Powel, 451 – Willians – de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

 

Do processo de Avaliação:

O Processo de avaliação e seleção será através de análise e triagem dos currículos, frente aos requisitos mínimos exigidos para a vaga; e, entrevista pessoal com os candidatos selecionados. 


Os candidatos selecionados em cada etapa terão seus nomes devidamente publicado para a convocação no site da Patrulha Juvenil de Garça (www.patrulhajuvenilgarca.org.br).

Postado por: Patrulha Juvenil Garça Publicado em: 09/05/2024 Mais notícias